Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 15/05/2013 às 00:00 Assessoria

Carlão do Basquete quer benefícios para a Santa Casa

O Vereador Carlos Henrique dos Santos “Carlão do Basquete” - PTB teve seus Requerimentos aprovados pela Câmara Municipal de Barretos na última Sessão do dia 13; um deles pede ao Prefeito que encaminhe Projeto de Lei para repasse de verba mensal para a Santa Casa de Barretos, que hoje está com déficit financeiro. Segundo Carlão, desta forma, seria evitada a dispensa de funcionários da Santa Casa, além de auxiliar a suprir as despesas do hospital. Carlão também sugeriu ao Prefeito que seja realizado convênio com o Governo do Estado de São Paulo para implantar em Barretos o Programa “Cartão Recomeço” da Secretaria de Desenvolvimento Social, que visa o custeio gratuito da internação de Dependentes Químicos nas clínicas da cidade, custeado pelo Estado o valor de R$ 1,350,00 (Um Mil Trezentos e Cinquenta Reais) mensais, por dependente químico. Outro Requerimento do vereador pede que o Prefeito, que pertence ao mesmo partido( PSDB) do Governador de São Paulo, possa intervir para que o posto da CETESB seja mantido em Barretos.