Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 01/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Carlão do Basquete quer fiscalização para impedir a comercialização de imóveis

O Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Prefeito Municipal informar se há possibilidade de realizar uma rígida e efetiva fiscalização, através de uma equipe multidisciplinar composta de assistente social e psicólogo, com objetivo de impedir que os aludidos imóveis distribuídos as famílias de baixa renda sejam comercializados. "A Prefeitura Municipal recebeu em dação 21 casas no Bairro Zequinha Amendola e teve autorização da Câmara Municipal para repassar aos mutuários através de lei específica ", disse. Segundo Carlão do Basquete, no recém inaugurado Bairro Dom Bosco II os imóveis também já foram entregues aos mutuários. "Segundo denúncias, estas casas estão sendo comercializadas pelos moradores. Uma medida imediata e eficaz precisa ser tomada por parte da Administração para impedir que essa comercialização seja concretizada", finalizou.