Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 01/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Carlão do Basquete quer paralisação das aulas pós Festa do Peão

Preocupado com uma contaminação em massa da gripe suína no município após a realização da Festa do Peão, o Vereador Carlão do Basquete está pedindo ao Sr. Prefeito Municipal o adiamento das aulas, tanto da rede municipal quanto da estadual, no período de 15 dias. Segundo o Vereador, os estudantes participaram efetivamente do evento tornando-os com isso, vulneráveis a contrair a doença. “Para evitarmos esse mal torna-se extremamente necessária a paralisação das aulas após a realização desse majestoso evento pelo menos pelo período de 15 dias, tempo estimado de incubação do vírus”, explicou. Carlão do Basquete também solicitou o encaminhamento do pedido ao Sr. Governador do Estado de São Paulo, bem como ao Exmo. Sr. Secretário de Estado da Educação, solicitando-lhes a compreensão no sentido do paralisação das aulas da rede estadual de ensino.