Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 18/06/2013 às 00:00 Assessoria

Carlão do Basquete quer revisão no preço das passagens

O Vereador Carlos Henrique dos Santos “Carlão do Basquete” PTB oficiou ao Prefeito, através do Requerimento nº 970 /13, aprovado em Sessão da Câmara, nesta última segunda feira, dia 17, solicitando que seja revisto o valor das tarifas de transportes urbanos da cidade de Barretos. Carlão disse que hoje o valor cobrado pela passagem de ônibus urbano em nosso município é de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) e de R$ 3,20 (três reais e vinte centavos) até o Parque do Peão, valores maiores do que é cobrado em cidades com maior área urbana, como São Jose do Rio Preto–SP, que é cobrado apenas R$ 2,00 (dois reais). Outro Requerimento aprovado é o de Nº 938/13 que pede que o Prefeito realize o plantio de arvores nas margens das três represas existentes na Região dos Lagos e no prolongamento da Via das Comitivas. O último Requerimento aprovado na noite foi o de Nº 937/13, solicitado a implantação de cursos gratuitos para qualificação em Hotelaria e Garçom. "Falta em Barretos mão de obra qualificada e temos uma tendência forte para explorarmos o turismo em nossa cidade" afirmou Carlão.