Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 18/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Carlão do Basquete quer solução para rede de esgoto no Barretos II

O Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se há algum projeto visando solucionar o problema na rede de esgoto da Rua Kozo Itigy, no trecho compreendido entre as Ruas José Amin Daher e Nemer Assad Mokdeci. Segundo Carlão do Basquete, o problema refere-se ao retorno dos dejetos da rede de esgoto, que está correndo a céu aberto, incomodando e causando graves transtornos aos moradores do lugareiro. “Tal fato vem ocorrendo há vários dias e precisa ser solucionado de forma definitiva pela Administração Municipal”, falou. Carlão declarou ainda que ‘este é um gravíssimo problema de saúde pública e deve ser regularizado imediatamente antes que ocorra a contaminação de algum munícipe’.