Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 31/10/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Carlão do Basquete reivindica implantação de iluminação no bairro Santa Helena

O vereador Carlos Henrique dos Santos, “Carlão do Basquete”, está reivindicando a implantação de iluminação pública na rua Miguelópolis altura do número 119, entre as avenidas Nelson Thomé e Nove de Julho, no bairro Santa Helena. No requerimento 1324/2012, o vereador oficia o prefeito, para que busque informações junto a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), visando esclarecer se há possibilidade de implantação de iluminação, além de questionar o prazo para execução da benfeitoria e os motivos que estão inviabilizando a adoção desta importante medida. “Este pedido de informações se deve à insegurança do local e às constantes solicitações dos moradores que sofrem há alguns anos com este problema e nenhuma providência é tomada”, afirmou Carlão do Basquete.