Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 06/05/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Casa Vovô Antônio recebe vereador Kapetinha e comissão internacional do Rotary

O presidente do Rotary Clube Barretos Norte, Sebastião Zacarias de Almeida, o vereador Luiz Umberto Sarti – Kapetinha e membros do IGE (Intercâmbio de grupos de estudos) visitaram na última segunda-feira, dia 04, a Casa Acolhedora Vovô Antônio. Na oportunidade, os diretores da entidade, Regorius Langerhorst e Sirlene de Oliveira, apresentaram as dependências da entidade e o trabalho efetuado com as crianças que fazem tratamento na Fundação Pio XII. “A Casa Vovô Antônio realiza um trabalho especial com as crianças em tratamento na Fundação”, disse o vereador. O assistente do governador do distrito 4480, Silvio Ribeiro de Lima, apresentará o projeto de reforma, ampliação da entidade, bem como dotar a cozinha e lavanderia com equipamentos modernos, facilitando de maneira considerável o trabalho dos funcionários e voluntários.