Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 06/03/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Cerimônia de implantação do Microcrédito Casa Paulista aconteceu nesta terça

Em cerimônia realizada nesta terça (5), Barretos e cidades da região receberam linha de crédito – Casa Paulista Microcrédito/Banco do Povo Paulista Região Administrativa Barretos. A implantação da linha de crédito em Barretos é resultado do encontro realizado entre o Vereador Leandro Anastácio e o Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Andreu Ortiz. Durante a cerimônia, mais de 20 cidades que pertencem à região de Barretos e que possuem agências do Banco do Povo puderam assinar os convênios. Estiveram presentes no evento o Secretário Carlos Ortiz, o Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista Antonio Mendonça, o Prefeito de Barretos Guilherme Ávila, o Presidente da Câmara Leandro Anastácio, o Diretor Regional da Secretaria do Trabalho Enilson da Silva e o Deputado Estadual Itamar Borges. O Casa Paulista-Microcrédito, Banco do Povo foi especialmente desenvolvido para apoiar a população de menor renda na reforma ou ampliação de moradias da CDHU, possibilitando a realização de empréstimo no valor de até sete mil quinhentos e reais, com juros de 0,5% ao mês.