Barretos/SP, 10 de Outubro de 2024

Publicado em 27/11/2023 às 15:00 - Atualizado em 28/11/2023 às 16:02 Andre Souza

CIEE divulga classificação final do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio na Câmara

Estudantes classificados poderão ser contratados em caso de necessidade da Câmara

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) divulgou nesta segunda-feira (27/nov), a lista de classificação final dos estudantes que tiveram interesse em participar do Processo Seletivo visando a formação de cadastro de reserva para estágio na Câmara de Barretos.

Ao todo, 59 estudantes matriculados em instituições de nível superior participaram do processo, sendo 11 na área de Administração; 04 Ciências Contábeis; 02 Comunicação Social - Jornalismo; 02 Design Gráfico; 27 Direito; 02 Marketing; e 11 Sistemas de Informação.

VEJA A LISTA DE CLASSIFICAÇÃO PUBLICADA NO SITE DO CIEE

Agora, caso haja necessidade da Câmara Municipal, os estudantes aprovados serão contatados e convocados por e-mail e telefone informados no ato da inscrição.

Se forem convocados, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.320,00.

A expectativa é que alguns estudantes sejam convocados em breve, para início do estágio em janeiro de 2024.

LEIA O EDITAL COMPLETO DO PROCESSO SELETIVO