Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 19/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano apresenta requerimento pedindo reforma do TG

O vereador Aparecido Cipriano pediu em requerimento, aprovado na sessão ordinária do dia 17, informações sobre a possibilidade de reformar a unidade do Tiro de Guerra 02-005 de Barretos. O pedido feito pelo vereador, foi baseado nas constatações feitas na última inspeção da unidade militar, onde o Comando do Exército Brasileiro, constatou que o prédio necessita de reformas em suas dependências com a realização de pintura das instalações e sinalização de solo, para facilitar as atividades dos jovens militares. De acordo com o vereador, o Tiro de Guerra é um bom exemplo de como é possível conciliar a prestação do serviço militar com atividades civis, onde os jovens têm oportunidade de participar de ações comunitárias, campanhas de vacinação, prevenção de enfermidades e outras atividades. “Os nossos atiradores estão sempre engajados em campanhas relacionadas a ações comunitárias de saúde, defesa civil e meio ambiente, por isso merecem toda a nossa atenção, já que o Exército é uma instituição de muito respeito”, destacou Cipriano. No ofício, enviado ao prefeito, Cipriano pergunta se existe possibilidade da administração proceder às reformas que se fazem necessárias no Tiro de Guerra, questionando para quando poderá ser realizada.