Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 05/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano busca detalhes sobre estudos para plantio de grama em áreas verdes

Foi aprovado na sessão ordinária de quinta-feira, dia 4, o requerimento 1126/2010 de autoria do vereador Aparecido Cipriano, que solicita do prefeito municipal se existe estudos relativo ao plantio de grama nas áreas verdes de Barretos. A proposta do vereador tem o objetivo de fazer o aproveitamento destes locais que em sua maioria estão tomados pela vegetação e lixo jogado por pessoas inconseqüentes. Segundo Aparecido Cipriano, os moradores destes bairros, reivindicam a implantação de gramas para que o ambiente possa ter um melhor aspecto à cidade. “O plantio de gramas em áreas verdes, irá diminuir os custos com manutenção desses terrenos, principalmente em épocas chuvosas, o mato cresce com maior intensidade”, afirmou Cipriano. O autor do requerimento sugeriu o envio ao chefe do executivo, visando informar se há possibilidade de colocar em pratica esta iniciativa na cidade de Barretos.