Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 24/02/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano cobra da CPFL implantação de iluminação pública na rua Miguelópolis

O vereador Aparecido Cipriano, que é primeiro secretário da Câmara Municipal, reivindicou através do requerimento 0127/2011, iluminação pública para a rua Miguelópolis com avenida Nelson Thomé, no bairro São Judas Tadeu. No pedido encaminhado ao Executivo, o parlamentar destacou que nas proximidades do número 107, existem postes e braços de luz, mas não há rede elétrica. Segundo o vereador, outros pedidos já foram feitos, e em resposta o Executivo afirmou que o setor competente já havia feito a solicitação para a implantação da rede elétrica na via pública, aguardando a definição da CPFL. “Os moradores das adjacências, como os usuários da rua, reivindicam a implantação desta benfeitoria, mas até a presente data nenhuma medida foi adotada para sanar o problema em questão”, afirmou Cipriano. No requerimento, Cipriano, solicitou que a CPFL seja oficiada visando informar para quando está prevista a implantação da iluminação.