Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 03/08/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano confirma implantação de alambrados no campo de futebol da Portuguesa

O vereador Aparecido Cipriano, confirmou que já foi iniciada a implantação de alambrados no campo de futebol da Portuguesa, no bairro América, uma das praças esportivas mais antigas e tradicionais de Barretos. As obras já estão em andamento e dentro de alguns dias, a proteção instalada nos fundos dos dois gols já poderá ser utilizada, evitando que as bolas venham a cair nas casas e veículos estacionados próximos ao campo de futebol. O vereador lembrou que essa conquista está se tornando realidade graças ao seu empenho junto a parlamentares que enviaram recursos, para que o benefício fosse levado até o bairro. “Nós conseguimos uma verba que foi possível a implantação de alambrados apenas atrás dos gols, mas desde já agradeço o empenho do prefeito e do secretário Tata”, enalteceu o vereador. Outra preocupação demonstrada por Aparecido Cipriano é com relação ao cuidado do campo de futebol, porque com a grama em boas condições evitará principalmente que a poeira atinja as casas próximas neste período de muita seca. “Eu solicitei do secretário Tatá, que cuide do gramado para solucionar também este problema dos moradores”, afirmou Cipriano.