Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 19/07/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano confirma presença do Trailler da Saúde e 2ª Festa Julina, no Batista Anania

O vereador Aparecido Cipriano, juntamente com a Associação de Moradores do bairro Batista Anania, estão divulgando que o Trailler da Secretaria Municipal de Saúde, estará no próximo sábado, dia 24, das 8h às 17horas, dando atendimento no conjunto habitacional. Na oportunidade, os moradores do conjunto e bairros adjacentes como Ide Daher e Cristiano Carvalho, entre outros, estarão tendo a oportunidade de fazer exames médicos com um clínico geral, além de aferir a pressão arterial, exames do diabetes e passar por avaliação odontológica no consultório odontológico. Segundo o vereador Cipriano, durante o dia também será realizado o plantio de mudas de árvores, no conjunto habitacional. Festa Julina Também, no sábado, dia 24, a partir das 20 horas, acontece a 2ª Festa Julina, também no Conjunto Habitacional. Segundo a organização será oferecido gratuitamente aos presentes algodão doce, cachorro quente e haverá também a disposição das crianças, o brinquedo pula-pula de graça.