Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 31/05/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano destaca trabalho da PM na prisão de autor de homicídio em Barretos

No início do mês de maio, um crime de homicídio registrado no bairro Exposição, chocou a população barretense. O acusado Geraldo de Jesus Santos, após matar a esposa a facadas, roubou um táxi e fugiu da cidade. Em buscas realizadas, os militares do 33º Batalhão da PM de Barretos, encontraram o carro levado do taxista no dia 9 de maio, no Distrito de Laranjeiras. Já no dia 15 de maio, o acusado voltou a Barretos e roubou mais um veículo, e fugiu do perímetro urbano. Mostrando destreza e competência, os Policiais Militares foram até o Distrito de Laranjeiras, onde capturaram o autor de homicídio e roubos, recuperando o veículo levado naquela oportunidade. Diante desta atuação, o vereador Aparecido Cipriano, que é sargento reformado da Polícia Militar, elaborou um requerimento propondo Votos de Louvor e Congratulações aos policiais militares pela atuação neste caso. “A competência da polícia local, amplamente demonstrada nestas autuações, com a direção firme e concisa dos comandantes, dá-nos a tranquilidade de que estarmos sendo protegidos, e ao mesmo tempo temos a confiança na segurança das ações policiais”, destacou o parlamentar barretense. No ofício, o vereador solicitou o enviou da homenagem a todos os militares homenageados com Votos de Louvor e Congratulações. Os homenageados são os seguintes policiais militares: Cb. PM Luciano de Souza, Sd. PM Wladimir Almeida da Silva, Sd. PM Otília de Faria Longo, 1º Ten. PM Marlon de Assis Magro, Cb. PM Ricardo Gonçalves de Carvalho, Sd. PM Nivaldo Joaquim de Souza e o Sd. PM Marcelo Veloso Ferraz. Além dos O vereador solicitou envio do reconhecimento aos homenageados e ao Comando do 33º Batalhão como também o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.