Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 14/12/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano e Guilherme Ávila são homenageados em solenidade no 33º Batalhão da PM

O comando do 33º Batalhão da Polícia Militar do Interior realizou na manhã desta quarta-feira, dia 14, solenidade militar comemorativa do aniversário de 180 anos de criação da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Durante a solenidade realizada nas dependências da unidade militar, que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares de Barretos e região, foram entregues a medalha “Governador Pedro de Toledo”, homenagem criada pelo Decreto 814, de 26 dezembro de 1972, que tem como objetivo homenagear civis e militares por seus méritos. A homenagem foi conferida pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC – Núcleo de São José do Rio Preto. Representando a Câmara Municipal de Barretos, receberam a condecoração os vereadores Aparecido Cipriano e Guilherme Ávila, que tiveram os seus trabalhos reconhecidos pela Sociedade Veteranos, na comunidade de Barretos.