Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 01/07/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano faz pedido para implantação de plataformas para pedestres nos Lagos

Em vários pontos da cidade de Barretos, a Administração Municipal, através do Departamento de Trânsito, vem construindo plataformas para travessias de pedestres, como no calçadão da avenida 19, na avenida 27 em frente ao Cavalgando para o Futuro, no Terminal de Integração, entre outros locais. Pensando em atender os milhares de barretenses que diariamente se dirigem a Região dos Lagos, o vereador Aparecido Cipriano, está sugerindo a construção de plataforma de pedestres, visando interligar as passagens de pedestres pela Região dos Lagos. “A construção destas plataformas, demonstram de maneira clara e cristalina, a preocupação do Executivo com as famílias e desportistas barretenses, visando facilitar as travessias aos pedestres que usam o local para caminhadas diárias, principalmente as pessoas idosas”, afirmou Cipriano. Para o autor do requerimento, a construção das travessias irão servir para coibir os abusos praticados pelos condutores de veículos e principalmente acidentes que podem ser gerados. No pedido encaminhado ao prefeito, o vereador perguntou se existe possibilidade de serem construídas essas plataformas e em que prazo poderiam se tornar realidade.