Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 03/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano faz pedidos para Academia ao Ar Livre da Via dos Coqueiros

O vereador Aparecido Cipriano, líder do prefeito na Câmara Municipal, desenvolveu um importante trabalho no ano passado, viabilizando juntamente com o vereador Juninho Leite, recursos para instalação de três academias a Céu Aberto na cidade de Barretos. Entre as conquistas, está a academia instalada na avenida Antônio Frederico Ozanan, “Via dos Coqueiros”, que recebe diariamente um grande número de esportistas e freqüentadores que praticam atividades físicas neste importante espaço de lazer. Contudo, o vereador Cipriano, afirmou que é preciso uma atenção maior da Administração Municipal, proporcionando melhores condições de conforto, higiene e segurança aos usuários do local. Entre os pedidos relacionados pelo vereador, está à construção de banheiros públicos próximos a academia, melhoria na iluminação e até a implantação de um estacionamento nas proximidades. “Essas melhorias irão atender os esportistas que fazem uso da academia, além também da população de maneira geral, principalmente em época de desfiles de carnaval, como ocorreu nos dois últimos anos”, afirmou Cipriano.