Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 07/10/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano homenageia Assistente Social Maria Conceição em requerimento

O vereador Aparecido Cipriano, prestou homenagem à assistente social, Maria Conceição, requerendo Votos de Louvor e Congratulação. O parlamentar destacou que no período de 1994 a 2009, a funcionária publica Maria Conceição, Bacharel em Serviço Social, realizou e promoveu projetos sociais em benefício da população, com destaque para conscientização para uma vida melhor e ao mesmo tempo resgatando a dignidade de muitas crianças, adolescentes, jovens e adultos. Por outro lado, o vereador Cipriano, elogiou as festas de Cosme e Damião, que a cada ano é realizada em uma Entidade Assistencial, proporcionando alegria, divertimento, recreação e entretenimento aos participantes. “Por este trabalho, nada mais justo do que receber nossos sinceros votos de Louvor e Congratulação, em agradecimento pela realização deste importante trabalho social”, afirmou Cipriano.