Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 19/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano homenageia Assistentes Sociais no Legislativo

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou um requerimento propondo votos de Louvor e Congratulações à classe dos assistentes sociais, pelo dia dedicado a categoria, que é o dia 15 de maio. O edil enalteceu a grande dedicação e atenção dispensadas às pessoas carentes principalmente em situações aflitivas. “O alto significado da data reflete o justo reconhecimento dedicado a classe, cujas relevantes atividades são imprescindíveis ao trabalho social”, afirmou Cipriano. O vereador sugeriu que fosse enviado o ofício as seguintes assistentes sociais de Barretos, prestando votos de louvor e congratulações. As homenageadas pelo vereador são estas profissionais: Célia Rodrigues – Secretaria Municipal Promoção Social; Maria Aparecida de Lima – Secretaria Municipal da Educação; Ana Lívia Caligari – Secretaria Municipal da Saúde; Fabiana Cardoso de Lima – Fundação Pio XII; Cristina Tieko Joho Sakaguti – Santa Casa de Misericórdia; Maria Cristina Piani – Curso de Serviço Social da – UNIFEB; Madalena Alves Barbosa – Câmara Municipal. Thais Garri – Unimed; Deolinda Júlia Aquino – Núcleo de Assistência Social da UNIFEB e Juliana Caiel –Núcleo de Assistente Social da Faculdade Barretos. Também foi estendida a homenagem a Casa dos Conselhos e a Equipe de Assistentes Sociais do Fórum de Barretos, além de todos os profissionais da categoria.