Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 28/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano homenageou campeões do Kung Fu durante sessão do Legislativo

Na sessão ordinária do dia 19 de setembro, o vereador Aparecido Cipriano, apresentou requerimento propondo de Votos de Louvor e Congratulações, a Associação Wushu Chan Lee de Kung Fu, coordenada pelo professor Emerson Alexandre do Nascimento, pela conquista de várias medalhas em competição nacional de Kung Fu, realizada em Brasília. Já na última segunda-feira, dia 26, com a presença dos atletas, o vereador Aparecido Cipriano, usando a Tribuna da Câmara Municipal, homenageou os integrantes da Associação Chan Lee pela conquista de 13 medalhas no Campeonato Nacional, sendo a única representante do Estado de São Paulo, na competição. Através de slide apresentado, o vereador citou o nome de todos os profissionais envolvidos, destacando o trabalho do professor Emerson Nascimento, de sua auxiliar técnica, Maria Cristina Pereira de Souza e dos atletas Victor Vinicius Pereira de Souza, Jeferson Araújo dos Santos, David Novaes Nunes, Caíque Amorim Freitas, Alex Ribeiro de Carvalho, Victor Vinicius Pereira de Souza, Jeferson Araújo dos Santos, David Novaes Nunes, Caíque Amorim Freitas, Alex Ribeiro de Carvalho, Adriano Pacheco, Luiz E. Damasceno, Gustavo Leite Talarico e Ulisses Gustavo. “Esse homenagem se deve a brilhante atuação dos atletas, que representaram a cidade de Barretos e o Estado”, afirmou Cipriano.