Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 12/04/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano indica ao prefeito recapeamento da rua Uruguai

O vereador Aparecido Cipriano apresentou indicação a administração municipal solicitando o recapeamento da rua Uruguai, no trecho entre as avenidas Santos Dumont e 19, no bairro América. A indicação 33/10, votada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 11, destaca que a situação do leito carroçável da via pública está bastante danificado e apresenta desníveis em seu trajeto. “Como a administração vem levando melhorias ao trânsito de Barretos, promovendo recapeamento, pavimentação asfáltica, operação tapa-buraco, se faz necessária a conservação das vias para garantir maior segurança aos transeuntes”, afirmou Cipriano. O vereador destacou que em todo o contorno da rua Uruguai, já foi feito o recapeamento da via, tornando-se necessário o asfaltamento deste trecho.