Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 09/12/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano indica construção de Praça Pública em área do bairro Zequinha Amêndola

A construção de uma Praça Pública, em uma área de 10 mil metros quadrados, localizada em frente à rotatória Joaquim Francisco da Silva, na entrada do bairro Zequinha Amêndola, foi indicada pelo vereador Aparecido Cipriano, na sessão de segunda-feira, dia 6. O parlamentar enalteceu através da indicação 34/2010, que este é um pedido antigo dos moradores das imediações, que reivindicam a construção da uma praça, sugerindo ainda que seja dotada de bancos e jardins, para tornar o local mais atrativo. “Como não existe nenhuma praça no bairro, os moradores acabam tendo que percorrer longas distâncias para encontrar uma praça mais próxima de suas casas”, afirmou Cipriano. Para o autor da indicação, essa solicitação trata-se de uma sugestão fácil de ser atendida pela administração municipal, sem que haja grandes investimentos por parte do Executivo Municipal. Finalizando a sua indicação, o vereador requereu o encaminhamento ao prefeito solicitando estudos para construção da praça no bairro.