Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 15/07/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano indica placas e sinalização de solo para vias do Jockey Clube

O vereador Aparecido Cipriano, líder do prefeito na Câmara Municipal, é autor de um pedido encaminhado ao Poder Executivo, através da indicação 66/2011, que pede a pintura da sinalização e colocação de placas nas ruas e avenidas do bairro Jockey Clube. O vereador lembrou que a sinalização e as placas de identificação se fazem necessários, porque vem ocorrendo transtornos aos motoristas e usuários do bairro, que acabam ficando sem a orientação correta, sobre as ruas e avenidas existentes no bairro. “Os moradores reivindicam medidas eficazes para sanar o problema, para que seja facilitada a procura de endereços e ordenando o trânsito antes que graves acidentes venham a ocorrer”, afirmou Cipriano. Por outro lado, o vereador considera este serviço como simples e execução simples e rápida, mas que proporcionará grande satisfação aos usuários e irá inibir acidentes.