Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 03/11/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano indica substituição de iluminação da avenida C-1

O vereador Aparecido Cipriano, é autor da indicação 107/2011, que sugere a substituição do sistema de iluminação pública da avenida C-1, no bairro Cristiano Carvalho. O pedido apresentado no Legislativo de Barretos foi aprovado no final do mês de outubro. Segundo o autor, a avenida C-1 é uma via muito importante dotada de canteiro central e duas pistas, que servem de ligação ao residencial Batista Anania, conjunto habitacional Ide Daher e Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Contudo, a péssima qualidade da iluminação pública, tem sido motivo de transtornos aos pedestres e moradores que utilizam diariamente a via de ligação. “Pela importância da avenida e devido ao intenso movimento de veículos e munícipes que ficam à noite nos pontos de ônibus, é extremamente necessária a adoção de providências cabíveis”, lembrou Cipriano. Diante da solicitação, o vereador está pedindo aos departamentos competentes que sejam tomadas providências para solução do problema.