Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 18/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cipriano pede centro de triagem para animais silvestres

O Vereador Cipriano apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se existe a possibilidade da implantação de um Centro de Triagem de Animais Silvestres em Barretos. Cipriano comentou que o referido local traria muitos benefícios para o município. “Conforme resposta de outro requerimento por nós apresentado, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, esclareceu que atualmente a secretaria conta com uma equipe de biólogos, agrônomos, zootecnistas, entre outros, que é capaz de cooperar, gerir e planejar a instalação e manutenção de um Centro de Triagem de Animais Silvestres. Perante isso, acredito que a instalação de um Centro de Triagem de Animais Silvestres, seria de grande valia, pois muitas espécies poderiam colaborar com o Curso de Zootecnia da UNIFEB, além de projetos científicos, pesquisas e visitações públicas”, alegou.