Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 23/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano pede inclusão de funcionários de apoio no Plano de Carreira da Educação

Um dos pedidos realizados pelo lide do prefeito na Câmara Municipal, vereador Aparecido Cipriano, em requerimento votado na sessão de segunda-feira, dia 21, solicita a possibilidade dos funcionários de apoio da educação, serem incluídos no Plano de Carreira da Educação que já está sendo estudado pela Administração Municipal. O pedido formulado pelo vereador consta no requerimento 323/2011. O vereador Cido Cipriano, esclareceu no seu requerimento que a Secretaria Municipal da Educação abriga vários funcionários de apoio que atuam como merendeira, vigia, auxiliar operacional de serviços gerais, inspetor de alunos e secretários de escola. “O professor tem elevada importância na formação de crianças e adolescentes, mas este processo se torna possível com o imprescindível apoio destes funcionários”, afirmou Cipriano.