Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 13/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano pede informações sobre contratação de estagiários de cursos a distância

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou requerimento na Câmara Municipal, pedindo informações se está sendo feita a contratação de estagiários que fazem cursos à distância através do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, que possui convênio com a Prefeitura de Barretos. No seu requerimento, Cipriano esclarece que atualmente existem várias instituições que fornecem cursos nesta modalidade de ensino a distância ou semipresencial que são reconhecidos pelos órgãos competentes e proporcionam boa qualificação aos estudantes, oferecendo ensino de alto nível e atraindo cada vez mais alunos. “Um exemplo disso, são os estudantes da UNB que possui campus em Barretos”, lembrou o edil. De acordo com o vereador Cipriano, ele gostaria de saber a relação de contratados, caso já exista e caso não tenha nenhum contratado, que sejam feitos esclarecimentos dos motivos que estão inviabilizando a contratação destes universitários.