Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 06/07/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano pede providências diante de obra inacabada

O vereador Aparecido Cipriano apresentou requerimento onde pede dos departamentos competentes da Prefeitura Municipal de Barretos providências visando intimar o proprietário de uma em construção, na rua 48 com avenida 03, que vem gerando reclamações. Segundo o edil, a obra está em construção há 10 anos, e diante disto se transformou em ponto de encontro e abrigo de indivíduos desocupados, drogados e delinqüentes, o que vem colocando em risco a integridade da população, principalmente das crianças que moram nas adjacências. “Existem motivos eminentes para que essas providências sejam tomadas, visando inibir que o citado local seja utilizado da maneira como está sendo”, afirmou Cipriano. No ofício, o vereador sugere providencias urgentes, para colocar um fim nos transtornos causados aos moradores.