Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 16/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano quer cesta básica integral para servidores

O vereador Aparecido Cipriano, solicitou através do requerimento 1161/2010, a possibilidade de se realizar estudos para conceder 100% da cesta básica para os Funcionários Públicos Municipais. Atualmente, a cesta que incluiu diversos gêneros alimentícios recebida pelos servidores municipais tem 70% do pagamento feito pela Prefeitura e 30% pela categoria. O vereador Aparecido Cipriano, explicou que o prefeito Emanoel Mariano Carvalho, se comprometeu em realizar estudos neste segundo mandato, para viabilizar a concessão integral da cesta aos funcionários públicos. “Esse benefício seria de imenso valor para os servidores, pois aumentaria suas rendas mensais”, explicou Cipriano. No ofício, Cipriano pergunta ao prefeito se já houve estudos para elevar o valor da cesta básica para 100% ou se a administração pretende proceder alguma análise para tornar possível este benefício aos servidores.