Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 26/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cipriano quer motocicleta para integrantes do PROERD

O Vereador Cipriano apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito informar se é possível ceder uma motocicleta para os integrantes do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, objetivando suas locomoções entre as unidades da Rede Municipal de Ensino. “Várias escolas municipais participam desse programa, constatando-se a participação efetiva de centenas de alunos, que se empolgam com as instruções proferidas, obtendo bons exemplos e esclarecimentos necessários para um futuro sem medo e frustrações, especialmente com relação às drogas e violência. Infelizmente, por não contarem com veículos próprios esses brilhantes profissionais estão enfrentando muitas dificuldades para se descolarem de uma unidade escolar para outra, dificultando sobremaneira a execução desse programa. A destinação de uma motocicleta para utilização dos integrantes do PROERD apresenta-se como uma medida simples e eficaz para solucionar o grave problema em questão”, explicou.