Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 26/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano reivindica limpeza para o Cristiano Carvalho

O vereador Aparecido Cipriano, reivindicou da Prefeitura Municipal, através do requerimento 0145/2010, se existem estudos por parte da Administração Municipal para realizar a limpeza e remoção dos entulhos da avenida C-7, entre as ruas C-15 e C-17, no bairro Christiano Carvalho. A via apresenta um grande movimento de pedestres e como não conta com asfalto está sendo tomada por lixo e entulhos, conforme denúncias de munícipes. “Os moradores são obrigados a conviver com o mau cheiro exalado desses entulhos, além de ser uma fonte de proliferação de insetos e animais peçonhentos nocivos a saúde”, afirmou Cipriano. No pedido encaminhado ao prefeito, o vereador pede aos departamentos competentes, se existe estudos objetivando a limpeza e remoção dos entulhos, além da pavimentação asfáltica da avenida C-7 entre as ruas C-15 e C-17, no Cristiano Carvalho.