Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 16/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cipriano solicita desapropriação de áreas no São Francisco

O Vereador Cipriano apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se existe a possibilidade da desapropriação das áreas onde se situam atualmente as Alamedas Garcia e SF-1, localizadas na Avenida SF-13, no trecho compreendido entre as Ruas SF-4 e SF-6, no Bairro São Francisco. “Os proprietários das terras onde existem tais alamedas têm a intenção da doação dessas áreas para a Administração, diante do compromisso da urbanização das pequenas vias em questão”, falou. Segundo Cipriano, recentemente a Prefeitura recebeu recursos de outras esferas governamentais para execução de serviços de urbanização do referido bairro. “Isso demonstra que o setor encontra-se realmente em desenvolvimento. Dessa forma, o Executivo poderá desapropriar tais áreas a um preço simbólico, apenas para cumprir as formalidades e imediatamente já procederia a implementação de toda infra-estrutura nas duas alamedas”, completou.