Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 13/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano sugere construção de canaleta no Barretos II

O vereador Aparecido Cipriano, apresentou uma indicação sugerindo ao prefeito Emanoel Carvalho, que seja construída uma canaleta que permita o escoamento das águas na confluência da avenida Lourival Ribeiro de Mendonça com a rua José Amin Daher, no bairro Zequinha Amêndola. O pedido do parlamentar enaltece o grande volume tráfego de veículos e pedestres, que diariamente trafegam pelas vias públicas do bairro, sendo que em dias de fortes chuvas, ocorre o acúmulo de água, que acabam formando poças na confluência da avenida Lourival Ribeiro de Mendonça com a rua José Amin Daher. Por outro lado, o vereador Cipriano, enaltece que as referidas poças d´água, acabam por acumular material tóxico, já que uma empresa na região joga produto químico na rua. “Neste setor da cidade existem muitas crianças que acabam brincando nestas poças d´água, podendo estar sendo contaminadas”, alertou o edil. Em ofício, o vereador sugere a realização dos serviços, visando a construção de uma canaleta para que possa ocorrer o escoamento das águas, na confluência das vias, com o objetivo de sanar de vez os problemas existentes. O vereador também sugere o levantamento sobre a questão de estar sendo abandonando produtos químicos na via pública, conforme denúncia de populares. Trabalhadores Em outro requerimento, o vereador Aparecido Cipriano, solicitou que a Administração Municipal forneça mais Servidores Municipais para trabalhar nas equipes de obras, visando a agilização dos serviços, já que a falta de ajudantes atrasa muito os trabalhos.