Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 24/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio/Foto-Ernane Samuel

Cipriano sugere implantação de bancos e mesas na Avenida dos Coqueiros

A atual Administração Municipal levou vários benefícios para as avenidas 55, Derby Club, Antônio José Junqueira de Azevedo, Antônio Frederico Ozanam e rua Santa Terezinha. A avenida chamada carinhosamente pela população como “Via dos Coqueiros” possui hoje um tráfego intenso de veículo, além de ciclistas e pedestres que utilizam a ciclovia para práticas esportivas. Com o objetivo de dar tranqüilidade à população que utiliza este espaço para as tradicionais caminhadas, o vereador Aparecido Cipriano, apresentou requerimento na sessão de segunda-feira, dia 23, sugerindo a implantação de bancos, mesas e quiosques para que os aposentados possam se reunir e se divertir com a prática de jogos diversos, entre eles, dama, dominó e outras modalidades. “Esse benefício servirá também para as pessoas que fazem caminhadas descansarem após longos esforços físicos”, lembrou Cipriano. O requerimento aprovado na sessão de segunda-feira, será encaminhado ao prefeito Emanuel Carvalho, sendo aguardada a resposta para o pedido de instalação de bancos, mesas ao longo da avenida, questionando o que poderia estar inviabilizando a implantação do benefício.