Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 11/04/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano sugere implantação de travessia de pedestres em frente a Escolas e Cemeis

Em alguns setores da cidade de Barretos foram implantadas plataformas de travessia de pedestres equipadas com semáforos inteligentes e outras sinalizações, como é o caso das plataformas implantadas na rua 18 com avenida 19, próximo ao Terminal de Integração e na rua 32 em frente a Escola João Parassu Borges, além de outros setores da cidade. Pensando na segurança dos pedestres e dos estudantes, o vereador Aparecido Cipriano, propôs o requerimento 453/2012, onde sugere a instalação de plataformas de travessia de pedestres em frente às Escolas Municipais e CEMEIS de Barretos, evitando-se riscos de atropelamento nestes setores da cidade. “É do meu conhecimento que o Executivo vem dispensando atenção especial ao trânsito de veículos, visando reduzir o número de acidentes no perímetro urbano. Desta forma, decidi elaborar este pedido, para a construção deste dispositivo de trânsito em frente às Escolas da Rede Municipal de Ensino e CEMEIS”, afirmou Cipriano.