Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 27/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano tem projeto aprovado que denomina academia Céu Aberto “Jarbas Silvestrim”

A Câmara Municipal de Barretos, aprovou por unanimidade em segunda discussão, o Projeto de Lei nº 29/2012, que denomina de Jarbas Silvestrim, a Academia A Céu Aberto, localizada na rotatória da rua 28 com avenida dos Coqueiros. A votação do primeiro projeto na sessão ordinária desta segunda, dia 26, foi acompanhado pelo filho do homenageado, esposa, neta e demais familiares. O vereador Aparecido Cipriano, em discurso na Tribuna da Câmara Municipal, ressaltou que o homenageado Jarbas Silvestrim, que faleceu em 2008, trabalhou por 20 anos no frigorífico Anglo, atuou por quase uma década como diretor social do Rio das Pedras e ainda por três oportunidades concorreu a uma das cadeiras da Câmara Municipal. “O nosso homenageado por tudo que desenvolveu na cidade de Barretos é digno desta lembrança e com este projeto está prestando uma justa homenagem a este cidadão”, afirmou Cipriano.