Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 21/06/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano trabalha por implantação de CEMEI para a Vila Marília

O vereador Aparecido Cipriano, líder do prefeito na Câmara Municipal de Barretos, está trabalhando pela implantação de uma CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil, para a Vila Marília. A primeira reivindicação do vereador foi feita na sessão de segunda-feira, dia 20, com a aprovação do requerimento 0820/2011. O parlamentar enalteceu no seu pedido que o bairro necessita desta unidade, devido ao grande volume de moradores que trabalham diariamente e não tem aonde deixar os seus filhos. “Apesar das necessidades do bairro, até hoje não conta com uma CEMEI para abrigar e assistir as crianças na faixa etária, fazendo com que os pais se desloquem até outros setores da cidade para que os seus filhos possam ter direito uma educação de qualidade”, afirmou Cipriano. No ofício que está sendo encaminhado ao prefeito, o vereador solicita do chefe do Executivo, se existe algum projeto para viabilizar a construção de uma CEMEI no bairro Marília.