Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 19/08/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano traz boas notícias após reunião com comando do CPI-3 sobre cavalaria e retorno de militares transferidos

O vereador Aparecido Cipriano, que é sargento reformado da Polícia Militar de São Paulo, esteve no último dia 9, em Ribeirão Preto, participando de uma importante reunião com o coronel Renato Catita, comandante do Policiamento de Área – CPI-3 e o ex-comandante do 33º Batalhão, coronel Ari Roberto Vicente da Silva. No encontro, o vereador buscou informações sobre transferências de policiais militares de Barretos que estão atuando em outras cidades e implantação da cavalaria em espaço do recinto Paulo de Lima Correia. Como resposta ao pedido do vereador barretense, o coronel Catita assumiu compromisso de transferência de alguns militares para voltarem a atuar no Batalhão de Barretos e ainda informou que a implantação da cavalaria está bem adiantada, devendo acontecer possivelmente no mês de setembro. Diante das respostas obtidas, Aparecido Cipriano, considerou muito positivo o encontro com o comandante de área do Policiamento de Ribeirão Preto, onde está incluída a cidade de Barretos. “Foi muito importante visitar o coronel, porque ele é um militar que vem atendendo os pedidos referentes a cidade de Barretos, o que representa que existe um bom relacionamento entre a Polícia Militar e o Poder Legislativo”, afirmou Cipriano. O parlamentar aproveitou para convidar o militar para prestigiar a 56ª Festa do Peão e recebeu como resposta que o comandante virá a Barretos, inclusive com a possível presença do Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Álvaro Camilo.