Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 08/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Cipriano vistoria campos e mantém reunião com diretores de equipes

O vereador Aparecido Cipriano, coordenou na tarde de sábado, dia 6, uma reunião com dirigentes de 11 equipes que disputam o Campeonato Amador Varzeano da série A, na sede da Liga Barretense de Futebol. Na oportunidade, os representantes voltaram a dar sugestões a respeito do regulamento da competição para este ano de 2010, sendo aprovado pela maioria dos presentes. O presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, que participou da parte final da reunião, se mostrou favorável as mudanças nas regras, visando melhorar a qualidade do campeonato. Na final do varzeano de 2009, Osmir Titão, disse em entrevista a imprensa que foi o pior campeonato amador da série A organizado nos últimos anos, devido ao nível das equipes e dos jogadores. Os dirigentes agendaram um nova reunião, que será realizada depois do carnaval e terá o objetivo de definir o ranking de jogadores que estarão a disposição das equipes que irão disputar o Campeonato Amador, que tem início previsto para o primeiro final de semana de abril. Vistorias Outra iniciativa tomada pelo vereador Aparecido Cipriano, foi à realização de uma vistoria nos campos de futebol que serão utilizados pelas equipes amadoras. O vereador vistoriou os gramados, em companhia do responsável pela empresa que irá fazer a reforma dos gramados.