Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 05/06/2013 às 00:00 Assessoria

Cláudio da Santa Casa pede abertura de avenidas

Na última Sessão da Câmara, ocorrida no dia 3 de junho, o Vereador Claudionor Ricci, o Cláudio da Santa Casa-PPS solicitou, através de Requerimento, a abertura das Avenidas 37 e 39, que estão interrompidas no trecho da Rua 50 e a Avenida Theotônio Alves Pereira. Nesta região existia o chamado "cinturão de aço", porém, há algum tempo, os trilhos da Fepasa foram retirados, tornando viável a abertura das avenidas. Cláudio afirma que a realização dessa obra é imprescindível, pois irá alavancar o desenvolvimento de nossa cidade, facilitando a interligação daquela região, principalmente dos bairros Baroni, Jardim Silvia e Distrito Industrial I, além de urbanizar essa grande área que permanece ociosa, servindo como depósito de lixo e entulho.