Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 27/08/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Comissão de Inquérito define data para reunião

A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, criada para apurar possíveis irregularidades na Prefeitura nos últimos oito anos, realiza nova reunião na segunda-feira (2) às 18h. Instalada no início do mês de março, a comissão tem como objetivo investigar a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública – CIP, os atrasos nos pagamentos de fornecedores e salários dos servidores públicos municipais, os repasses ao Instituto de Previdência do Município – IPMB e os empenhos e liquidações canceladas em dezembro de 2012. Segundo o Vereador Videlson Paixão Leite Júnior, o Juninho Leite, na reunião do dia 2, a comissão vai analisar documentos que foram solicitados ao Prefeito de Barretos. A CPI é composta pelos Vereadores Juninho Leite-PTB, como Presidente; Dr. Otávio-DEM, Relator e André Rezek-PMDB, Membro. A reunião da CPI, que acontece no plenário da Câmara, é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela internet www.camarabarretos.sp.gov.br e pela TV Câmara, canal 64.1 em sistema digital.