Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 02/06/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Comissão de Inquérito faz novos questionamentos durante reunião

Durante reunião, nesta segunda (3) a Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI fez novos questionamentos que deverão ser encaminhados ao Prefeito de Barretos. Instalada no início do mês de março, a CPI foi criada para investigar a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública – CIP, o atraso no pagamento de fornecedores e salários dos servidores públicos municipais, os repasses ao Instituto de Previdência do Município – IPMB e os empenhos e liquidações canceladas no último mês da gestão anterior. Os Vereadores, Videlson Paixão Leite Júnior(Juninho Leite)-PTB; Otávio Alves Garcia-DEM e André Rezek-PMDB, integram a CPI, como Presidente, Relator e Membro, respectivamente. A próxima reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito será definida após o recebimento das novas questões que foram levantadas.