Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 05/04/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Comissão de Inquérito realiza reunião

Nesta sexta (5) às 15h acontece a segunda reunião dos vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, criada para apurar as possíveis irregularidades na Prefeitura nos últimos oito anos. Segundo o Vereador Videlson Paixão Leite Júnior, Juninho Leite, a reunião acontece na sede da Câmara Municipal e dá início aos trabalhos de levantamento de informações. No primeiro trabalho da CPI, os vereadores integrantes da Comissão definiram suas funções, Juninho Leite-PTB, como Presidente; Dr. Otávio-DEM, Relator e André Rezek-PMDB, Membro. A Portaria de nomeação dos integrantes da CPI, de 21 de março, determina que os trabalhos devam ser concluídos em 30 dias, podendo ser prorrogados por igual período.