Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 24/03/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Comissão do Concurso da Câmara sugere anulação de provas

Em reunião realizada nesta quarta-feira (24), a Comissão Responsável pela Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público do Legislativo, decidiu sugerir ao Presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Correa, que adote providências no sentido da anulação das provas realizadas no último domingo, dia 21. A decisão teve por embasamento a representação de candidatos argumentando que várias questões aplicadas nas provas se encontravam dispostas na internet, tendo inclusive apresentado comprovantes da alegação. Outra alegação é de que várias questões aplicadas no período da manhã, também foram aplicadas no período da tarde, tendo inclusive sido representado ao Ministério Público quanto a esse fato. A Comissão, verificando a autenticidade das alegações e o disposto no contrato, de que as questões deveriam ser inéditas, decidiu sugerir ao presidente do Legislativo, a anulação das referidas provas. Como o presidente Paulo Correa encontra-se em viagem ao Rio de Janeiro, participando do 5º Fórum Urbano Mundial, a decisão será tomada quando de seu retorno a Barretos.