Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 03/06/2016 às 16:14 - Atualizado em 03/06/2016 às 17:03 Rafael Lucas

Comissão Especial realiza reunião para analisar atraso na entrega das Casas do Leda Amendola

Unidades habitacionais deveriam ter sido entregues em outubro de 2015

Imprimir

 

Na tarde desta sexta-feira, 3 de junho, aconteceu na Câmara Municipal de Barretos a primeira reunião da Comissão Especial de vereadores, que foi instituída para averiguar os motivos da demora na entrega das casas do Conjunto Habitacional Leda Amendola.

 

O pedido para formação da comissão foi feito por meio do Requerimento nº 690/2016, de autoria dos vereadores da Mesa Diretora da Câmara, André Rezek (PMDB), Drª Gláucia (PMDB), Euripinho (PDT) e Mandioquinha (SD).

 

As casas do Conjunto Leda Amendola, localizadas na região norte da cidade, próximo ao Bairro Zequinha Amêndola, começaram a ser construídas em abril de 2014. A data para entrega das 548 unidades foi marcada para outubro de 2015, no entanto, houve um cancelamento.  Após este período, mais duas datas foram agendadas e também canceladas.

 

 

A Comissão Especial, que tem prazo de sessenta dias para concluir os trabalhos, é formada pelos Vereadores Euripinho (PDT), como Presidente; Leandro Anastácio (SD), como Relator e Drª Gláucia (PMDB) que tem a função de Vice-Presidente. Durante a reunião ficou decidido que os vereadores vão realizar averiguações e análise de documentos, inclusive reunião com a Diretoria do Banco do Brasil na cidade de São José do Rio Preto-SP.

 



 

SAIBA MAIS:

 

Requerimento nº 690/2016

 

Portaria que constitui Comissão