Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 03/06/2016 às 16:14 - Atualizado em 03/06/2016 às 17:03 Rafael Lucas

Comissão Especial realiza reunião para analisar atraso na entrega das Casas do Leda Amendola

Unidades habitacionais deveriam ter sido entregues em outubro de 2015

Na tarde desta sexta-feira, 3 de junho, aconteceu na Câmara Municipal de Barretos a primeira reunião da Comissão Especial de vereadores, que foi instituída para averiguar os motivos da demora na entrega das casas do Conjunto Habitacional Leda Amendola.

O pedido para formação da comissão foi feito por meio do Requerimento nº 690/2016, de autoria dos vereadores da Mesa Diretora da Câmara, André Rezek (PMDB), Drª Gláucia (PMDB), Euripinho (PDT) e Mandioquinha (SD).

As casas do Conjunto Leda Amendola, localizadas na região norte da cidade, próximo ao Bairro Zequinha Amêndola, começaram a ser construídas em abril de 2014. A data para entrega das 548 unidades foi marcada para outubro de 2015, no entanto, houve um cancelamento.  Após este período, mais duas datas foram agendadas e também canceladas.

A Comissão Especial, que tem prazo de sessenta dias para concluir os trabalhos, é formada pelos Vereadores Euripinho (PDT), como Presidente; Leandro Anastácio (SD), como Relator e Drª Gláucia (PMDB) que tem a função de Vice-Presidente. Durante a reunião ficou decidido que os vereadores vão realizar averiguações e análise de documentos, inclusive reunião com a Diretoria do Banco do Brasil na cidade de São José do Rio Preto-SP.

SAIBA MAIS:

Requerimento nº 690/2016