Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 23/03/2015 às 15:35 Rafael Lucas

Comissão Parlamentar de Inquérito realiza reunião na Câmara

Aconteu na tarde desta segunda-feira, 23, a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, instalada na Câmara Municipal para investigar as denúncias de supostos desvios de carne da merenda escolar da Rede Municipal de Ensino.

Durante a reunião, os integrantes da CPI, Vereador Leandro Anastácio (SDD) Presidente; o Vereador Professor Adilson (PT) que é Relator; e o Vereador Cláudio da Santa Casa (PPS), Membro da comissão, ouviram informações prestadas pela Nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Vanessa Giselle Lopes Ribeiro. Os vereadores também receberam documentos com informações que foram solicitadas ao Prefeito de Barretos.

A reunião desta tarde, a segunda realizada pela CPI, foi transmitida ao vivo pela TV Câmara Barretos, canal digital 64.1 e também pelo site do Legislativo, e contou com a presença de público e dos Vereadores, André Luiz Rezek (PMDB), Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete" (PROS) e Luiz Humberto de Campos Sarti "Kapetinha" (SDD).

Instalada na Câmara por meio do Requerimento nº 175/2015, a CPI ainda não tem data definida para realizar uma nova reunião. A Portaria nº 4390/2015, que constituiu a Comissão Parlamentar de Inquérito, definiu que a CPI tem prazo de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por igual período, para concluir os trabalhos; a data é contada a partir do dia 2 de março.