Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 27/03/2019 às 11:08 - Atualizado em 27/03/2019 às 16:52 Rafael Lucas

Comissões de Inquérito realizam reuniões na Câmara Municipal

CPI dos Contratos faz deliberações sobre documentos e CPI dos Holerites ouve testemunhas

Nos dias 26 e 27, duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) realizaram reuniões na Câmara Municipal. Foram feitas decisões sobre novas etapas de trabalhos e também ouvidas testemunhas. As CPIs investigam contratos e pagamentos de servidores da Prefeitura.

Na terça, dia 26, ocorreu a reunião da CPI dos Contratos, que definiu a solicitação de cópias de documentos e convocação de testemunhas. Por ser uma reunião para tomada de decisões e análise de documentos, não houve transmissão pela TV Câmara.

Também foram definidas as datas para novas reuniões nos dias, 2, 3, 4, 11, 12, 23 e 25 de abril, sempre às 14h.

A CPI dos Contratos foi instalada na Câmara Municipal após aprovação do REQUERIMENTO 59/2019, em 04 de fevereiro de 2019. O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 60 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias. A CPI é formada pelos Vereadores, Kapetinha (PTB) [Presidente], Paula Lemos (PSB) [Relatora] e Raphael Dutra (PSDB) [Membro].

Já na quarta-feira, 27, a CPI dos Holerites ouviu testemunhas, entre as diversas que foram convocadas. Algumas pessoas solicitaram agendamento para uma nova data. Veja abaixo quem foi convocado, os que compareceram estão destacados:

Alberto Alves Cipriano Júnior

Wesley Ribeiro Tadeu

VEJA AQUI O VÍDEO DA PRIMEIRA PARTE DA REUNIÃO

VEJA AQUI O VÍDEO DA SEGUNDA PARTE DA REUNIÃO

A CPI dos Holerites resulta da aprovação do Requerimento nº 25/2019, em 04 de fevereiro de 2019.  O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 60 dias, prorrogável por mais 30 dias.

Fazem parte da CPI dos Holerites os vereadores  Carlão do Basquete (PROS) [Presidente], Raphael Oliveira (PRP) [Relator] e Elson Santos (PRB) [Membro].  Novas reuniõs estão agendadas para os dias 10, 17 e 24 de abril, todas às 09h