Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 06/05/2019 às 15:07 - Atualizado em 06/05/2019 às 21:16 Rafael Lucas

Comissões Parlamentares de Inquérito apresentam relatórios

Conclusão de trabalhos de duas CPIs foram demonstradas na tarde desta segunda

Após ouvir dezenas de testemunas, analisar documentos e condução de diversas reuniões, duas das três Comissões Parlamentares de Inquérito - CPIs, instaladas na Câmara, apresentaram seus relatórios de conclusão dos trabalhos. O detalhamento foi feito na tarde desta segunda, 6.

Os relatórios apresentados são referentes aos levantamentos e apurações das Comissões dos Contratos e dos Holerites da Prefeitura.

VEJA AQUI O RELATÓRIO DA CPI DOS HOLERITES

VEJA AQUI O RELATÓRIO DA CPI DOS CONTRATOS

Já o relatório da CPI da Santa ainda está sendo elaborado, com previsão de conclusão e apresentação na próxima segunda-feira, dia 13.

A Comissão composta pelos Vereadores Carlão do Basquete (PROS) [Presidente], Sargento Cipriano (PP) [Relator] e Dr. Almir Neves (PSDB) [Membro] foi instalada por meio do Requerimento 32/2017 com objetivo de "APURAR FATOS RELATIVOS A SITUAÇÃO FINANCEIRA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, PERÍODO DE 2000 ATÉ A DATA ATUAL".

A CPI referente ao Requerimento 25/2019tem o objetivo de "APURAR POSSÍVEL DANO AO ERÁRIO EM RAZÃO DE EVENTUAL TRANSGRESSÃO DISCIPLINAR IMPUTADA A MAIS DE 100 SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, TENDO EM VISTA QUE TERIAM RECEBIDO, A TÍTULO DE VENCIMENTOS, VALORES ILÍCITOS, INDEVIDOS E SEM AMPARO LEGAL", é composta pelos Vereadores Carlão do Basquete (PROS) [Presidente], Raphael Oliveira (PRP) [Relator] e Elson Santos (PRB) [Membro].

Já a Comissão dos Contratos foi instalada na Câmara Municipal após aprovação do Requerimento 59/2019. Formada Vereadores, Kapetinha (PTB) [Presidente], Paula Lemos (PSB) [Relatora] e Raphael Dutra (PSDB) [Membro]. O Objetivo é "APURAR POSSÍVEIS IRREGULARIDADES EM CONTRATOS FIRMADOS ENTRE A ADMINISTRAÇÃO E EX-SERVIDORES, SERVIDORES, BEM COMO PARENTES DE ATÉ TERCEIRO GRAU".

MAIS DETALHES:

ASSISTA AQUI A TODAS REUNIÕES REALIZADAS