Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 23/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

CONCURSO DA CÂMARA TEM PROVA NESTE DOMINGO

A Câmara Municipal de Barretos realizará, neste domingo (25), as provas do Concurso Público, que serão realizadas em cinco locais diferentes, no período da manhã, sendo os portões abertos às 07h30m e fechados às 8h00m. As provas serão distribuídas por cargos, de acordo com os seguintes locais: TABELA DE CARGOS E LOCAIS DE PROVA CARGO LOCAIS DE PROVA 101 – Assistente Administrativo CENTRO UNIFICADO DE EDUCAÇÃO BARRETOS (Colégio e Faculdade Barretos) 102 – Auxiliar Geral de Secretaria CENTRO UNIFICADO DE EDUCAÇÃO BARRETOS (Colégio e Faculdade Barretos) 103 – Assistente de Secretaria CENTRO UNIFICADO DE EDUCAÇÃO BARRETOS (Colégio e Faculdade Barretos) ETEC CEL. RAPHAEL BRANDÃO (Industrial) 104 – Assistente de Expediente ETEC CEL. RAPHAEL BRANDÃO (Industrial) EM PROFº DOROTHÓVIO DO NASCIMENTO 201 – Motorista EM PROFº DOROTHÓVIO DO NASCIMENTO 202 – Assistente de Diretor Institucional EM PROFº GIUSEPPE CARNIMEO 203 – Técnico de Informática EM PROFº GIUSEPPE CARNIMEO 204 – Assistente Legislativo EE PROFª PAULINA NUNES DE MORAES OBS: Os candidatos inscritos nos cargos de Assistente de Secretaria e Assistente de Expediente estão alocados em mais de uma escola, devendo conferir relação nominal no site www.procomexconcursos.com.br no Diário Oficial do Município, edição nº 496, de 15 de outubro de 2009. O candidato que por algum motivo não encontrar seu nome na listagem geral, deverá se dirigir ao local onde será realizada prova para o cargo que se inscreveu, munido de documento original de identidade com foto e do comprovante de inscrição e procurar a coordenação do concurso, para orientação quanto ao procedimento a ser realizado. Recomenda-se aos candidatos que os mesmos estejam descansados e alimentados, levando consigo uma garrafa d’água, devido ao calor predominante em nossa cidade nessa época do ano. Os candidatos deverão estar munidos do documento original de identidade ou outro similar, com foto, bem como o comprovante de inscrição, além de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Estão inscritos cerca de 3.500 candidatos, para oito diferentes cargos, sendo uma vaga para cada um deles, cujos salários variam de R$ 1.331,58 para o menor cargo e de R$ 2.840,07 para o maior.